quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nova turma, novos desafios

Olá galera

Estou de volta, após longos nove meses. E com muitas novidades. Iniciamos no mês de julho uma nova turma do PET Novas Conexões. E o trabalho tem sido muito bacana. A turma se mostra muito agitada e espero que possamos ao longo da nossa convivência criar laços e trocar muitas experiências. Esse início tem sido promissor.

Para começar quero apontar alguns integrantes desse grupo que tem feito a diferença em sala de aula. São eles:

Maria: Pela liderança
Leo Sério: Pelo seu empenho
Gracyeli: Pela sua emoção e sensibilidade
Bruna: Pela participação em sala
Ariane: Pela maturidade
Oscar: Pela sua coragem e participações tão marcantes nas atividades
Barbara: Pela criação do Blog (ficou muito bom)
Enzo: Parceiro no Fut e no Handebol.

Aproveito também para dar as boas vindas ao novo integrante desta turma: Seja bem vindo Danilo. Que você possa de integrar e fazer a diferença no nosso grupo.

Por enquanto é só, mas prometo tentar enviar pelo menos uma postagem por semana.

Um abraço a todos

Professor Robson Azevedo

4 comentários:

HENRIQUE CRUZ disse...

Como eu queria fazer outra vez. Fiquei até com inveja do povo novo :/

Graciely disse...

nhaa que lindoo, eu faço a diferença nas aulas, mesmo sendo assim tão chorona rsrs aaa o Prof° meu nome é Graciely rs vc trocou o lugar do Y hehehe Bejios

Junior Gavioli disse...

Como eu queria fazer outra vez. Fiquei até com inveja do povo novo :/[²]...Rs
Bom pelo jeito participação na sala sempre fica com as Brunas da vida!Rs. Abraços Zé...Vê se não esquece seus filhos

D! EnzOoo¹²³ disse...

EAII BABA NAUM POW OQUE FOII SE O TEMPO LEVO AGORA É NOSSO POW (BRINCADEIRINHA)
AII PRF TA FALTANDO POSTAGENS EM FICA NO MSN E NAUM FAS AS APOSTAGENS AI É FODA POW