terça-feira, 11 de novembro de 2008

Vivências

Olá Galera

Quero aproveitar esse post para falar do meu sentimento em relação às vivências que começam hoje. O meu sentimento já é de muita saudade da minha galerinha e de apreensão quanto ao desempenho deles. A aula de ontem foi muito difícil para mim. Me senti como um pai que estava se despedindo do filho que ia passar uma temporada fora do país para trabalhar ou estudar.

Foi muito difícil e será ainda mais esperar pelo retorno de todos com as novidades e situações vividas neste período.

No momento da despedida muitas coisas passaram pela minha cabeça:

- O dia da chegada do grupo no Senac
- Aquele dia em que fomos ao auditório ouvir o outro grupo do PET falar sobre as suas experiências na vivência (com direito a discurso do PC e da Bruna)
- O orfanato
- A nossa primeira vez no Auditório (Tribos Urbanas)
- O fut no Ibira
- O Concerto
- A dança do ventre da Gélica
- O fut no Orfanato
- As festas de aniversário do curso
- As brincadeiras em sala de aula
- As conversas via MSN
- As broncas tb
- os dias em que ficamos até tarde no Senac jogando conversa fora
- As apresentações do Balança Senac
- As propagandas do PET no auditório

Foram tantas coisas vividas... Confesso que estou com a emoção à flor da pele. Todos esses momentos ficarão para sempre em minha memória. E principalmente todas essas pessoas que fizeram parte destes momentos. É impossível esquecer jovens tão especiais como vcs.

A saudade pela despedida não será maior que o amor e alegria que compartilhamos ao longo deste tempo.

Bom, é isso

Abraços cheios de saudades a todos.

Professor Robson Azevedo

2 comentários:

¦•Pj•¦ disse...

eskeceu de um dos principais T_T...
Os pedalas no Pj!!!

Saudades Velhote!!!

HENRIQUE CRUZ disse...

o grupo do bololô! :'(