segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bruna, mais que especial

Olá Pessoal,

Após algumas semanas, estou de volta. Confesso que nos últimos dias não estava muito inspirado e animado para escrever. Tudo isso em função de uma série de coisas que ocorreram comigo, começando por problemas pessoais e passando por situações ocorridas em sala de aula. Mas espero que tudo isso tenha ficado para trás.

Quanto às ultimas semanas gostaria de destacar as apresentações das propagandas no encerramento do instrumental de comunicação. Os grupos foram muito bem e estão de parabéns.

Destaco também a visita que fizemos à Sala São Paulo, um lugar cheio de luxo e história que me deixou fascinado. Espero que possamos voltar logo para assistir ao Concerto. Não vejo a hora do dia 11 chegar.

Com relação aos projetos de Atitude Empreendedora estou gostando muito do que vejo no conteudo desenvolvido até agora. TEnho certeza que seremos vitoriosos em mais essa batalha.

Quero aproveitar o espaço para dedicar algumas linhas para alguém que faz toda a diferença em nosso grupo. Bruna quero te dizer que você é essencial para o grupo e que tenho muito orgulho de você pelo que é e pelo que tem evoluído. Você é um dos meus pilares de sustentação no grupo e preciso muito de você: da sua participação em sala, da sua criatividade, da sua alegria e da sua garra e determinação que fazem toda a diferença. Nunca se sinta rejeitada, pois todos do grupo e eu especialmente, amamos você que é a verdadeira mãezona desta Grande Família.

Bom pessoal, é isso

Abraços a todos

Professor Robson Azevedo

Um comentário:

♥♥♥♥Raiane... disse...

é professor, eu também concorrdo sobre o vc postou falando da bru, pq somente quem realmenta convive com ela é qu sabe coisas sobre ela que nos faz parar e pensar sobre muuitas coisas...

e eu espero qeu vc estja realmente melhor pq sua presença e a sua alegria é realmente muito importanye no curso