domingo, 31 de agosto de 2008

Orfanato

Olá Galera,

E mais uma semana se passou no Programa de Educação para o Trabalho - Novas Conexões. E assim como as outras muito agitada. Apresentações da estação de comunicação (destaque para as rádio novelas que ficaram ótimas) e novamente no final da semana fomos para uma visita, desta vez para o Orfanato.

E na visita o que mais me impressionou foi o espirito de solidariedade do nosso grupo, o que confesso, não estava esperando. Fiquei muito orgulhoso, principalmente quando via a quantidade de sorrisos que conseguiamos tirar das crianças.

Vale destacar a apresentação da nossa Rádio Novela: O Bololô e os nossos rádio atores, Henrique, Dani, Nati, Bruna, Franklin e Tonho.

Mas a visita não terminou lá no Orfanato. Na sexta, durante a aula, pude perceber o quanto ela representou para vocês. A emoção ainda estava à flor da pele e tive a exata noção da importância daqueles momentos na vida de cada um de vocês. E me emocionei muito com o texto da Bruna, que se revela um artista completa: Canta, interpreta, compõe músicas e escreve textos brilhantes.

Vocês deram show lá e espero que possamos voltar logo para repetir a dose.

Estou muito ansioso para ver as apresentações de amanhã. Espero que sejam tão marcantes quanto a nossa visita.

E preparem-se: Essa semana promete, pois, além das apresentações eu levarei uma surpresa amanhã e ainda nesta semana teremos a mudança dos grupos de organização, governança, notícias e talentos, grupos esses que decepcionaram no último mês. Foram poucas apresentações de talentos e notícias. Espero que isso mude com as próximas equipes.

Bom pessoal, é isso.

Abraço a todos

Professor Robson Azevedo

2 comentários:

ANDRÉIA ROSSATO disse...

Oi prof tudo bem??? Olha ninguém lembrou hoje mas estamos fazendo 2meses de curso. Mudando de assunto também me decepcionei muito com meu grupo no começo estavamos todos empolgados, porem nós relachamos. Ah e sei também que a nossa apresentação hoje também não estava boa, mas te garranto que vamos melhorar!!!

Ah e claro, quero parabenlizar os grupos, estavam lindas todas as apresentações de hoje, ja deu pra ver um pouquinho de como será nossa conclusão de curso, que sem querer me achar mas será melhores do que as últimas que assistimos!

Bom é isso aí!!! BjaOOO

Junior Gavioli disse...

É Zé...Realmente conseguimos tirar muitos sorrisos dos rostos daquelas crianças e espero voltar lá o mais rapido possivel!
Abraços