sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Idas e Vindas

Olá Galera,

Quero neste post falar sobre as despedidas da semana.

Primeiro a turma do PET, que apesar da pequena quantidade de aulas, ficará para sempre marcada para mim. É um grupo muito especial, unido e que demonstrou um imenso carinho por mim, o que me emocionou bastante. Valeu pessoal. O carinho é recíproco. Já estou com saudades.

Houve também a despedida da Turma MK da Estética. Essa turma me marcou pela alegria. Alegria essa demonstrada por todas na apresentação do Projeto. Parabéns meninas e sucesso na sequência do curso e da vida. Bjs

Essas despedidas me fizeram refletir um pouco sobre a minha convivência com vocês da turma nova do PET. Confesso que fiquei um pouco triste de pensar que embora o curso esteja no início ele vai chegar ao fim num período muito curto. Confesso que me apego a vocês a cada dia e que esse momento da despedida representará um duro golpe para mim. Já estou com saudades da alegria de vocês e deste vínculo tão forte que criamos. Como disse o Junior em seu post (Cada vez melhor, hein Junior) temos que aproveitar bem os minutos que nos restam e não permitir que o fim do Programa seja o fim desta relação tão bonita que construímos com base no amor, na união e no carinho que há entre nós.

Vale também destacar as duas figurinhas carimbadas da turma: Gabi e Kesia. Um show de apresentação na quinta. Parabéns meninas.

Ah, antes que eu me esqueça: Paulo e Kesia - O desafio está lançado: Um boné por uma caixa de bombom. O Tonhão e o Vitor já aceitaram. Vão afinar?

E agora vou atender aos pedidos insistentes da minha filha Aninha. Ela pediu para mandar um beijo para todos os alunos do PET. Pronto Filha. Recado mandado.

Abraço a todos

Professor Robson Azevedo

2 comentários:

Talita Nascimento disse...

iai professor...discupa pela demora...mais li o seu post e ele me comoveu bastante...
é dificil pensar que o Pet vai acabar mais com vc disse nao vamos nao separar eu espero...
que ro sempre manter contados com todos...pois ama todos...
o seu post ta muito lindo e fz agente pensa bastante...que tevemos aproveitar cada vez mais e mais...
manda bjs pra sua filha...vamos no ibirapuera e ve se tem com vc leva ela tbm...=]
bjs

Junior Gavioli disse...

Professor realmente recebemos um golpe ao imaginar o fim! Mas até lá teremos muitos momentos de felicidade, e sobre o fim das nossas amizades epero que nunca aconteça!

Se o Paulo não aceitar a proposta da caixa de bombom pelo boné temos que conseguir de outra maneira fazer ele largar esse custume! Rs.
Representando a turma toda mande um beijao para sua filha! =D

Abraços
Até mais!